Olá, pessoal! Estamos migrando o site do Wix para WordPress para uma melhor experiência dos nossos leitores. Por isso, tenham paciência com os textos mal formatados sem imagens ou com imagens tortas! Vamos deixar tudo arrumadinho para vocês! 😉

“Em 1 de agosto de 2017 daremos vida nova a Bitcoin. Um grupo de mineradores, desenvolvedores, investidores e usuários de bitcoin atualizará o protocolo Bitcoin, conforme especificado pelo Fork Hard Drive (UAHF). Aqueles que não querem seguir nosso caminho são livres para usar qualquer cadeia que eles gostem. Os mineradores que implementam o UAHF se separarão com segurança, criando uma nova versão do Bitcoin chamada “Bitcoin Cash”. Todos os detentores atuais do Bitcoin serão automaticamente proprietários do Bitcoin Cash. O maior livro existente no momento da divisão é preservado, portanto os usuários retem os saldos que tiveram antes da divisão.”

De forma simples significa que a partir de 1 de agosto existirão dois Bitcoins: O Bitcoin normal (BTT) e o Bitcoin Cash (BTC).

Uma simples pesquisada no google ou youtube vai permitir a você encontrar muito boa informação sobre o assunto. Assim não vamos estar aqui a escrever e a repetir informação sobre o assunto.

Sabemos no entanto que o assunto levanta muitas questões, dúvidas, receios, inseguranças, etc. Assim resolvemos ser mais objetivos e direcionados para tratar este tema.

Criamos um Post na Rede Social só para tratar esse assunto. Fique à vontade para deixar suas perguntas e comentários. Em alternativa utilize a caixa de comentários no final desta página. Como sempre tentaremos responder em até 24 horas.

Consultamos para escrever este texto:

bitcoincash.org

#Bitcoin #BitcoinCash