MekaVerse acumula $ 60 mi em ETH em venda de NFTs secretos

As vendas secundárias da série japonesa de NFT, MekaVerse, com tema de robôs estão em alta – e os compradores ainda não podem nem ver as imagens finais!

MekaVerse é um dos maiores lançamentos de NFT até agora. Em apenas 1 dia após seu lançamento, os NFTs renderam $ 60 milhões em vendas entre a oferta inicial e as vendas secundárias. Os compradores estão gastando dezenas de milhares de dólares em ETH em algo que ainda não podem ver!

MekaVerse é uma série de 8.888 imagens NFT inspiradas na série de anime mecha japonesa, particularmente o clássico “Mobile Suit Gundam”. Cada imagem renderizada em 3D é gerada aleatoriamente a partir de um conjunto de características. Não há duas imagens iguais, seguindo o manual de séries de avatares populares da NFT, como CryptoPunks e Bored Ape Yacht Club.

NFTs da MekaVerse podem ser raros ou comuns

O interessante é que até os compradores do mercado secundário não sabem como são os NFTs. Cada imagem no OpenSea agora é um espaço reservado animado antes de uma revelação de toda a coleção planejada para 10 a 11 de outubro. Dessa forma, atualmente não há como saber se os usuários receberão um NFT com atributos raros ou algo mais comum.

O NFT em si é uma escritura de propriedade de um item digital com base em blockchain, provando que seu avatar único realmente pertence a você. Outros tipos de NFTs incluem arte digital, arquivos de vídeo e itens de videogame interativo, e o mercado mais amplo explodiu em 2021, incluindo US $ 10,67 bilhões em volume de negócios apenas no terceiro trimestre, por DappRadar.

O MekaVerse – liderado pelos criptoartistas franceses Matt Braccini e Mattey – enfrentou uma enorme demanda por seu processo de cunhagem. Em vez de realizar uma rede da moeda aberta, o que normalmente aumenta as taxas de gás Ethereum em toda a rede (ou seja, taxas de transação) para outros projetos NFT quentes, a MekaVerse realizou um sorteio para garantir vagas para a rede da moeda fechada. Dá uma olhada no vídeo postado no Twitter da MekaVerse… não há dúvidas: o negócio é sensacional!

Preço dos NFTs sobem exponencialmente

O projeto relatou que os detentores de 172.876 carteiras exclusivas se inscreveram para o sorteio. No final das contas, 8.593 NFTs foram vendidos durante a janela de cunhagem a uma taxa de 0,2 ETH ($ 725) cada, rendendo mais de 1.718 ETH – quase $ 6,3 milhões. Os NFTs restantes que não foram cunhados serão usados para futuros brindes e promoções, escreveu a equipe em seu servidor Discord na sexta-feira.

Desde a época da moeda, as vendas secundárias dos MekaVerse NFTs pegaram fogo, com o mercado OpenSea mostrando 14.832 ETH – mais de $ 53,7 milhões – em volume de negociação em menos de 24 horas. O preço mínimo de um MekaVerse NFT (ou o mais barato disponível) está atualmente em torno de 5,6 ETH, ou US $ 20.275 – um aumento enorme em relação ao custo original da moeda.

Eu não sei vocês, mas eu fiquei morrendo de vontade de ter essa coleção de NFT – e olha que eu nem sou chegada em anime de robô! E você? Me conta aqui nos comentários ou nas redes sociais! 👇

Um abraço virtual ♥

Jéssica.


Fontes consultadas

HAYWARD, Andrew. MekaVerse Racks Up $60M in Ethereum in Sales for NFTs We Can’t See Yet. Decrypt, 2021. Disponível em: https://decrypt.co/82957/mekaverse-60m-ethereum-sales-nfts. Acesso em 08/10/21.

Gostaria de fazer referência a essa notícia?

GONÇALVES, Jéssica. MekaVerse acumula $ 60 mi em ETH em venda de NFTs secretos. Aprender Sobre Bitcoin, 2021. Disponível em: https://aprendersobrebitcoin.com/noticias/mekaverse-acumula–60-mi-em-eth-em-venda-de-nfts-secretos/(abrir em uma nova aba). Acesso em [coloque a data aqui].

Deixe uma resposta